domingo, 9 de setembro de 2012
Dean Geyer fala sobre seu personagem Brody Weston em Glee!
Brody Weston é um dos novos personagens que veremos na quarta temporada de Glee, ele será um estudante de NYADA que vai se interessar por Rachel (Lea Michele). O ator Dean Geyer que da vida ao personagem Brody falou com o Theater Mania e contou como está sendo a experiência de trabalhar em Glee. Confira:
Se você nunca tinha ouvido falar sobre Dean Geyer – e é possível que você conheça o ator/músico de 26 anos por suas aparições em Australian Idol e Neighbours ou em Terra Nova – isso tudo vai mudar esse mês quando ele fizer sua aparição como o estudante Brody Weston de NYADA na série Glee da Fox, que retorna na quarta temporada no dia 13 de Setembro, terça-feira.
Brody, um veterano que apresenta NYADA para a novata Rachel Berry (personagem de Lea Michele), parece ser uma boa para Geyer. Mas ele originalmente fez sua audição para um personagem diferente. “Eu acho que eles não sabiam o que queriam de mim, e eu só sabia que ia fazer o teste para Brody dias antes de nós filmarmos,” disse ele. “Mas para mim, um teste é uma real audição. Você não tem um real sentimento do roteiro e do personagem até você ficar em um espaço com outro ator. Eu acho que atuar é reagir.”
Geyer revela que ficou contra dois outros atores para o papel – mas teve o apoio de sua nova parceira de cena. “Depois do teste, Lea veio até mim e disse que eu estava fantástico e que eu era o melhor dos três caras,” disse ele. “Teve que ter muita química entre nós dois, e mesmo que tivéssemos que trabalhar bastante nisso, funcionou.”
Para aqueles que já viram os vídeos das promos da Fox, acompanhantes da série – e Rachel – irão conhecer Brody numa reveladora situação, quando ele sai do chuveiro. (Para assistir o vídeo, clique aqui).
Não que seja surpresa, Geyer admitiu que estava nervoso ao entrar no set de Glee. Contudo, ele achou o elenco muito caloroso e nem parece mais que é novato, em parte da sua ligação com seu personagem. “Claro que ainda estou aprendendo quem Brody é, mas eu com certeza tenho uma ligação com ele,” disse Geyer. “Assim como eu, ele vêm de uma cidade pequena e tem grandes expectativas para sua carreira, o que explica o fato de ele ter se mudado para Nova Iorque,” adiciona o ator, que se mudou para Los Angeles dois anos atrás. “O que gosto em Brody é que ele vive no agora.”
Até agora, a maioria do seu trabalho em Glee foi com Michele, ele diz gostar da experiência. “É muito fácil de trabalhar com ela – eu acho que é por que ela é tão apaixonada com seu trabalho e ama estar no set,” disse ele. “E acho que Lea está gostando muito de explorar a nova Rachel. Esse novo enredo está dando a chance de ser algo diferente para ela.”
Geyer também trabalhou um pouco com a nomeada ao Oscar, Kate Hudson, que tem um arco de episódios como a durona professora de dança de NYADA, Cassandra July. “Ela é tão magnífica e engraçada, e ela pode revezar isso de tomada a tomada. Me sinto abençoado de estar no set a observando.”
Perguntado se ele estava preparado para a fama – e as reações dos fãs – isso com certeza será resultado de sua participação em Glee, Geyer parece surpreendentemente otimista. “Eu sei que meu mundo irá mudar completamente,” disse ele. “Acho que tenho um bom treinamento de Australian Idol; todos os participantes tiveram que aprender rapidamente como lidar com a boa imprensa e a má imprensa e de ser notado nos shoppings,” disse ele. “Mas sei que Glee é 1000 vezes maior de tudo que já fiz. Estou no twitter quase toda hora, e já estou recebendo mensagens dos fãs, e também de todos os vídeos e fotos do show que nunca tinha visto.”
E como ninguém de Glee confirmou ou negou ainda que Brody e Rachel vão se tornar romanticamente envolvidos, Geyer está preparado para qualquer folga dos fãs da série. “Nesse negócio, você nunca irá ser o suficiente para qualquer um, e talvez você vá receber mensagens de ódio,” disse ele. “Mas é apenas meu trabalho, e é divertido fazer um personagem que vá sacudir um pouco as coisas.”
Geyer também admitiu que tem algumas idéias próprias para Brody, apesar de que ainda tenha que sugerir formalmente para o criador da série, Ryan Murphy. “Eu quero muito cantar algo do Ed Sheeran. Eu amo o álbum dele,” disse Geyer, que foi um artista de gravação na Austrália. “Mas estou feliz de estar de volta ao ramo musical, então Ryan pode colocar qualquer música que quiser para mim.”
“Atuar sabiamente, não fiz muita comédia, mas adoraria trabalhar com Jane Lynch,” adiciona Geyer. “Eu a acho hilária. Sue é uma das minhas personagens favoritas, e eu acho que ela daria muito problema a Brody assim como deu a Rachel. Eu posso até ganhar um slushie na cara, mas não ligo.”
Marcadores:
Fox,
Glee,
Séries de TV
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário