segunda-feira, 17 de setembro de 2012

[ELENCO] Mais um bonitão para Arrow e mais!



# Kyle Schmid de Being Human irá se juntar ao elenco do novo drama da CW, Aroow. Segundo publicação do site Zap2it, o ator será um membro da Gangue Royal Flush – já conhecida pelos fãs de Liga da Justiça – e aparecerá no sexto episódio da série. Ele será apresentado aos espectadores como um assaltante de banco e trapaceador em jogos. Aroow estreia dia 3 de outubro pelo canal americano CW.

# Depois de fazer uma participação em CSI: Miami, Adam Rodriguez vai dar vida a um professor de matemática na comédia The Goodwin Games. A série conta traz nomes conhecidos do público como: Craig Thomas e Chris Harris. Em declaração ao site Inside TV, os produtores comentam a escolha, “Obviamente Adam Rodriguez foi a primeira pessoa que pensamos para fazer interpretar o Ivan, a personagem vai aparecer em quatro episódios, dos treze que vão ao ar”. O personagem de Adam será inseguro e desastrado e promete divertir os fãs.

# Brad Beyer vai participar de dois episódios de NCIS. O ator que já esteve em Jericho e Third Watch, vai dai vida a um capitão da Marinha chamado Joe Westcott. Segundo o site TV Guide, a personagem volta de uma missão no Afeganistão depois da morte de vários soldados, incluindo seu melhor amigo. Diante disso, Gibbs (Mark Harmon) e outros investigadores federais vão questionar as mortes e investigar o caso.

# O eterno Ryan de The OC está de volta a TV em Men At Work. Ben McKenzie irá interpretar Lenz, e já entra na trama para bagunçar o relacionamento de Meg e Tyler. Outra participação confirmada é de Bethany Joy Lenz. (Zap2it)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J