terça-feira, 18 de setembro de 2012

Lea Michele fala sobre o episódio ‘The Break-up’!



Lea Michele concedeu uma entrevista ao TV Line durante a premiere da quarta temporada, onde falou sobre o episódio 4×04, ‘The Break-up‘. Confira abaixo:

Nós ouvimos falar muito sobre o episódio ‘The Break-up’… O que você tem a dizer sobre ele?

Que se dane esse episódio, tipo, vamos acabar com isso. Esse foi o episódio mais triste do mundo. Se você for fã de Klaine, ou Brittana, ou Finchel, pegue seu lencinho. Não vou dizer o que acontece com nenhum deles, porque eles podem dar um jeito de dar certo, mas ocorre um turbilhão de emoções, disso eu posso dar certeza.

Como você compara isso a cena final da temporada do carro/trem?

Oh! Essa cena do carro foi como… Mas Cory e eu temos uma cena que está por vir que foi como… Antes de irmos trabalhar naquele dia, eu disse: “Eu não quero fazer isso”. Tipo, ai meu Deus, eu escutei músicas tristes, eu estava tipo: “Por favor, eu não quero fazer isso”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J