quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Spoilers de TBBT, New Girl, Rookie Blue e outros!


NOVO AMOR CIENTIFICO

Em THE BIG BANG THEORY, Margo Harshman vai entrar na série para interpretar a nova assistente do Sheldon e parece que ela vai ser um novo interesse amoroso do Leonard! Isso vai nos render bons momentos já que vai ter uma cena em que Amy e Penny vão observá-la escondido, uma vez que não confiam nela, é claro.

VOLTANDO AO INICIO

Em NEW GIRL nós vamos rever um pouco mais do Schmidt gordinho, pois veremos como ele e o Nick se conheceram nos tempos de esquisitões da faculdade.

GENTE NOVA NA AREA

Dois novos policiais vão entrar em ROOKIE BLUE. O primeiro promete ser uma daquelas pessoas hilárias que falam tudo o que vem a cabeça, já o segundo vai ser um policial que já está há nove anos nessa carreira, incluindo uma passagem pela SWAT como negociador, e ele não tem muita paciência com os novatos. Imagina como vai ser esses dois juntos…

RELAÇÕES PERIGOSAS

Em CASTLE, o relacionamento com Beckett está sendo escondido e, por isso, Castle esta fingindo ser solteiro. Mas as coisas vão se complicar quando ele se tornar suspeito do assassinato da ex-namorada. O pior é que ele parecia estar com ela na mesma época que estava com Beckett! Isso faz com que todos fiquem pensando o quanto realmente conhecem dele.

NA ONDA DOS REALITY SHOWS

Já em DON’T TRUST THE B—- IN APARTMENT 23, Chloe e June decidiram criar o seu próprio reality show com James sendo a versão de Chris Harrison. Essa história promete!

CUIDADO COM AS PROMESSAS

Em THE VAMPIRE DIARES, Matt é a razão da transformação/morte de Elena, como vimos na season finale, e isso trazer muita culpa pra ele, que vai querer fazer qualquer coisa por Elena – especialmente quando ela precisar se alimentar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J