domingo, 16 de setembro de 2012

The Vampire Diaries | Produtora executiva Julie Plec e Nina Dobrev falam sobre a formatura!



Os fãs de Vampire Diaries já tinham ouvido que a 4ª temporada pode acabar com Elena (Nina Dobrev) se formando no Ensino Médio.

Mas aqui está o porquê:

Paul Wesley olhou para mim este ano, e disse, ‘eu não vou ter que voltar para a escola, vou?’ disse a produtora executiva Julie Plec com uma risada, conta a EW.
Eu respondi: Sim, você tem. Você está no ensino médio. E ele diz, Isso parece tão ridículo, parecemos ridículos. Temos 100 anos de idade, não deveriámos estar no colégio. E eu digo “Bem, ainda tem mais um ano, então aguente.

É claro que, enquanto Plec diz que está programando uma cerimônia de final de temporada, as coisas podem mudar.

“Mas olha, o que eu tenho dito muito sobre esta temporada para as pessoas do canal e em geral, é que os escritores e eu estamos realmente focando esse tempo na sua vida conforme sua adolescência vai chegando ao fim, esse marco que é a graduação, e tomar decisões: Não saio de casa para sempre? Eu fico? Posso me separar dessa cidade que foi tão importante para mim? Eu me separo dessas pessoas que foram tão importantes para mim? Eu estou indo para o mundo e começar uma vida e crescer? Ou eu vou me esconder aqui onde estou confortável, mesmo que não seja o melhor lugar para mim? São grandes questões que junto com a graduação, nossos personagens – tanto humana quanto sobrenatural – vão estar se perguntando sobre quem são, o que eles deveriam ser, e o que se deve fazer com a sua vida futura”.

Nina Dobrev, que vê Elena não apenas na transição para vampira nesta temporada, mas também em sua feminilidade, é definitivamente a bordo com o plano de graduação.

“Formatura. Olá. Vestidos Bonitos da Corsages* “, ela brinca. “Mas isso vai ser bom. Paul está certo. Nós estamos crescendo com a série e estamos nos tornando adultos, e nós só podemos estar na escola por um certo tempo para ter sentido e é um desafio. Eu acho que é definitivamente a hora, e vai ser um “start” bom para o final da temporada e para a próxima fase de The Vampire Diaries “.

P.S. Uma vez que ela mencionou “vestidos bonitos”, aproveitamos a oportunidade para perguntar onde Elena arrumou aquele lindo vestido de baile em tão pouco tempo na última temporada. “Acredite, eu fiz essa mesma pergunta”, admite Dobrev, rindo.

“Eu tenho certeza que ela estava na escola uma hora antes, tipo “Nós deveríamos ir para o baile. “E então ela aparece em cabelo arrumado e maquiagem e vestido de baile como se não fosse grande coisa. Eu não sei. Talvez fosse da sua mãe? Talvez Bonnie tenha feito um feitiço de cabelo e maquiagem, como uma história de Cinderela que aconteceu fora das câmeras que ninguém de nós viu?”

*Corsages – famosa marca de roupas femininas.

A nova temporada de The Vampire Diaries, estreia 11 de Outubro na CW.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J