domingo, 28 de outubro de 2012

Supernatural | Jared Padalecki e Misha Collins falam sobre o destino de Sam e Castiel!


Os astros de Supernatural, Jared Padalecki e Misha Collins, recentemente discutiram seus personagens na oitava temporada, incluindo o futuro de Sam e o destino de Castiel no Purgatório.

 Padalecki falou sobre a decisão de Sam não procurar por Dean após seu desaparecimento no fim da 7ª temporada, dizendo “Foi uma maneira que eu tive que trabalhar com nisso e foi bom ter algo diferente, após algo em torno de 150 episódios, foi bom chegar mostrando esse lado diferente.”
“Eu venho dizendo isso desde o começo, eu amo ver os irmãos quando não estão próximos,” como em alguns episódios como “I Know What You Did Last Summer” e “Free to Be You and Me.” E ele prosseguiu dizendo: “Sam e Dean são ótimos e eu amo o Jensen e gravar com ele, e eu amo o relacionamento que os irmãos têm, mas também gosto de explorar os outros lados.”
De acordo com Padalecki, Sam não tinha nenhuma ideia de onde Dean estava ou se sequer estava vivo, ele estava completamente isolado. “Não foi algo do tipo: ‘Lá vamos nós ao Purgatório!’ Ele poderia estar em Missouri comendo um hambúrguer,” disse ele. “Sam não tinha ninguém a quem se voltar e nem por onde começar. Ele não tinha nada, então ele usou isso como uma deixa – e ele fala sobre isso na premiere – dizendo: ‘O negócio da família e nós procurando um pelo outro é o que sempre acaba matando todo mundo que conhecemos e amamos, então eu usei isso como a minha deixa.’”
E, enquanto Sam continua analisando suas opções para voltar a estudar, permanece pergunta sobre o que vai acontecer para motivar Sam a continuar caçando. No piloto da série, que nos apresentou um Sam bem parecido com esse da 8ª temporada, foi necessária a morte de sua namorada para levá-lo à estrada, e ele permaneceu com a ideia de seguir uma vida normal após conseguir sua vingança até a morte de seu pai.
Padalecki também acrescentou que “o que tem sido o catalisador a fazê-lo voltar por enquanto é o incentivo de fazer algo grande,” ou seja, a Palavra de Deus e a possibilidade de selar os portões do Inferno permanentemente. Mas Sam olha para essa missão como sua última, segundo Padalecki. “É algo do tipo: Ok, se pudermos fazer isso agora, eu terei penitência. Eu comecei o apocalipse e bebi sangue de demônio… então se, talvez, eu puder fazer essa coisa maravilhosa… então eu vou poder dormir melhor à noite sabendo que fiz algo bom.’”
Enquanto isso, Misha Collins falou recentemente sobre Castiel, confirmando que a última vez que Dean viu Castiel foi “quando Dean estava saindo do Purgatório,” Collins acrescenta, “Aquele exato momento é crucial. Acredito que Dean esteja confuso sobre o que realmente aconteceu naquele momento e não vai descobrir realmente até o 7º episódio. Vai demorar um pouco até que vejamos aquele momento.”

Quando Castiel aparecer no presente, ele estará revigorado com uma noção de propósito. “Ele acha que tem que fazer o certo para consertar os erros do passado,” revela Collins. “Então, ele começa a colaborar com Sam e Dean por esse motivo – para continuar a tentar fazer as coisas certas”. Ele não está mais pagando penitência, realmente, porque não é mais um ato de sofrimento para ele. Mas ele está fazendo seu melhor para consertar seus erros do passado.
É claro, as coisas nunca são fáceis em Supernatural, “Castiel está agindo de modo a ajudar Sam e Dean e então, afinal, ele pode acabar complicando a vida dos irmãos – como já é esperado no ‘universo Supernatural ‘. A princípio tudo vai bem, mas as coisas desmoronam rapidamente.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J