sexta-feira, 30 de novembro de 2012

‘Do No Harm’ estreia em janeiro!



O canal NBC agendou a estreia da série Do No Harm para o dia 31 de janeiro, nos EUA. Criada por David Schulner, a série adapta a história de Jeckyll & Hyde.
Jason Cole (Steve Pasquale, de Rescue Me) é um brilhante neurocirurgião que enfrenta seu alter-ego, Ian Price. Trabalhando em um hospital, sob o comando da Dra. Vanessa Young (Phylicia Rashad, de Cosby), Kohn descobre que desenvolveu imunidade à medicação que toma para manter Price sob controle. Agora Price ressurge revoltado e com um plano que pode colocar em risco a vida e a carreira do médico.
Quando o projeto da série foi anunciado, o personagem principal trazia o nome de Jeffrey Kohn. Com a produção da série, o nome foi trocado para Jason Cole.
No elenco também estão Alana De La Garza (Lei & Ordem) como Lena Steck, médica amiga de Jason; Ruta Gedmintas (The Borgias) como Olivia Case, ex-noiva de Jason; Michael Esper, como o Dr. Alex Jordan; Lin-Manuel Miranda, como um farmacêutico que se dedica à religião (o ator substituiu Mousa Kraish, visto no piloto); Samm Levine, como o assistente de Jason; e Phylicia Rashad, como a Dra. Vanessa Young.
A primeira temporada tinha treze episódios encomendados, mas no início de novembro o canal decidiu reduzir o número para doze episódios, para encaixar melhor a temporada em sua grade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J