sexta-feira, 16 de novembro de 2012

Hart Of Dixie | Spoilers: O Fim de Leorge?


Desculpe, fãs Leorge (George + Lemon) que ainda têm esperanças de que o casal irá se juntar novamente em breve. Parece que o navio navegou sem prazo de retorno.
Apesar das chamadas para o oposto, Scott Porter disse que Lemon e George estão recentemente em caminhos separados – ele por um relacionamento estável e ela por um senso de identidade.”Eu amo os pequenos momentos que eles deram para Lemon e George, mas eles não passarão muito tempo juntos,” ele diz. “Será difícil gastar tempo com uma ex de 15 anos.”
Mas, enquanto os sentimentos amorosos desceram a zero, Porter diz que sua amizade está sempre presente. “Eles são duas pessoas que primeiramente eram amigos e irão sempre amar o outro em outra maneira, mesmo que não seja um amor íntimo, cada um ama de uma maneira,” ele diz. “Eles sempre irão amar um ao outro e ultimamente se são três da manhã e algo acontece, eles podem chamar o outro que virão correndo.”
Porter, enquanto isso, continua a ser lisonjeado para chamadas para reacender. “Eu amo trabalhar com Jamie e eu acho que ela e eu nos esforçamos para com certeza fazer um casal que você quer que fique junto,” ele diz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J