segunda-feira, 26 de novembro de 2012

Madeleine Stowe adianta novidades de Revenge!



Revenge é permeado por cliffhangers que deixam o público ainda mais ligado e curioso sobre os acontecimentos da série. Por isso, a intérprete de Victoria Grayson, Madeleine Stowe decidiu adiantar algumas surpresas para os fãs da trama.

Felicidade Conjugal

Sobre o possível casamento entre Amanda e Jack, Madeleine prefere não comentar, porém, garante que haverá pelo menos uma morte e o culpado será mantido em segredo até a season finale.

Náufragos

Logo no primeiro episódio da segunda temporada nos deparamos um naufrágio, mas quem seria a vítima? A atriz afirma já desconfiar de quem é o corpo que aparece debaixo d’água, “Eu meio que sei quem é, mas pode haver mais de uma pessoa. Eu acho que Mike Kelley – o criador de Revenge– ainda está decidindo quem será. Victoria também pode estar envolvida no assassinado a bordo doAmanda, mas definitivamente não é ela a vítima, pois nunca iria morrer a bordo de uma embarcação de classe baixa”, brinca.

A Iniciativa

Mesmo com todo o seu poder sobre os Grayson, Victoria está disposta a dar um fim na Iniciativa. “Victoria quer acabar com eles, mas sua missão não será simples. Os planos dela vão evoluir aos poucos, lentamente a partir de agora até o final dessa temporada”, comenta. E as coisas vão acabar repercutindo nos ombros de Daniel, “Isso vai despertar o instinto assassino dela, é tudo que eu posso dizer, eles estão mexendo com o seu filho, as coisas não vão terminar bem”, finaliza Madeleine Stowe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J