quinta-feira, 15 de novembro de 2012

NeNe Leakes sobre Glee: “espero que Roz volte”!


Em uma recente entrevista, NeNe Leaks, que interpretou a treinadora Roz Washington durante a terceira temporada de Glee, falou sobre um possível retorno de sua personagem e sobre o estrelado elenco da série.
Você faz a treinadora Roz Washington em Glee. Existe uma chance de você fazer uma participação especial durante esta temporada?
Eu, realmente, estou esperando para voltar como Roz. Eu amo, amo, estar em Glee. Então, eu estou esperando ser convidada mais uma vez.
Muitos membros do elenco de Glee, já eram seus fãs por conta de “Real Housewives of Atlanta“. Qual foi a sensação quando você pisou no set, sabendo que era uma celebridade para eles?
Foi absolutamente incrível. Eu amo Lea Michele, Chris Colfer, Naya Rivera e Jane Lynch. Eles são estrelas! Todos vieram até mim como loucos e foi divertido. Definitivamente, eles me acolheram de braços abertos em Glee e eu sinto falta de cada um deles. Nós filmamos na Paramount e eles estavam do outro lado do estacionamento por mim. Topei com Chris Colfer outro dia e falo com Naya o tempo todo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J