sábado, 10 de novembro de 2012

Ryan Murphy fala sobre “a cena mais perturbadora” de Asylum e mais!


O site Wetpaint entrevistou o criador de American Horror Story, Ryan Murphy no último dia 24 de Outubro. Ele falou um pouco sobre os atores a também sobre a cena mais perturbadora que já fez até agora, que, por sinal, vai ao ar no episódio de hoje. Confira:
Se você achou que o exorcismo do episódio 2×02 de American Horror Story: Asylum foi assustador (assim como nós), então você vai levar um susto ainda maior quando ver o episódio 4.
Nós pressionamos o criador Ryan Murphy para conseguir detalhes sobre a segunda temporada no evento “Design Hollywood at The Century“, no dia 24 de Outubro, e ele basicamente nos disse que “ainda não vimos nada.”
Eu acabei de editar a cena mais perturbadora que já fizemos naquela série, com Sarah Paulson e Zach [Quinto], e assim que terminamos eu liguei para ela e disse que mal podia esperar para que todos assistissem“, brincou. “E não é violento, é psicológico, mas é a coisa mais assustadora que já fizemos. É no episódio 4.
Então, parece hoje teremos que dormir de luzes acessas!
Ryan também prometeu mais do casal torturado vivido por Adam Levine e Jenna Dewan-Tatum. “[A cena] é estendida por vários episódios” ele explicou. “É um enredo muito bom. Nós intercalamos as cenas de 2012 com o material de 1964, então é como um pequeno romance dentro de outro romance. Eu adoro isso, e eles são ótimos juntos.
Enquanto o destino desses dois personagens parecem ser selados dentro de Briarcliff, o enredo de Evan Peters (Kit) é um pouco mais complexo. “Evan é o homem romântico do ano, então espero que ele dê vida a tudo isso“, disse Ryan, mas foi rápido ao acrescentar que “não pode prometer nada.
Ele continuou, “[Evan] me envia e-mails engraçados, do tipo, ‘Por favor, não me faça chorar, por favor, não me mate.” Ele é ótimo, é um desafio para ele. Evan é um bom menino e um bom ator. Eu o amo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J