quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

Damon prova seus sentimentos por Elena e Charlie Bewley de Crepúsculo se junta ao elenco de TVD!



Uma das muitas coisas que nós amamos em Mystic Falls é que ela está constantemente desafiando as probabilidades. Qual é a probabilidade de que uma cidade em qualquer lugar do mundo (especialmente na Virgínia) pode ter um volume tão alto das mais poderosas criaturas sobrenaturais e segredos? Os nossos vampiros favoritos raramente ainda tem que cruzar linhas de estado para encontrar a resposta para seus problemas... ou para encontrar seu próximo problema. E parece que a mesma coisa vai acontecer com 'os cinco'.

Ouvimos dizer que é muito raro encontrar um dos cinco em sua vida, então é claro, em Mystic Falls, nós vamos nos encontrar pelo menos três (ou será que Connor e Jeremy contam?). Sabemos que Charlie Bewley de Crepúsculofoi escalado como um outro irmão, Vaughn.

Charlie Bewley se junta ao elenco de The Vampire Diaries.
Mas quando é que vamos ver seu rosto bonito? E quais são as suas intenções?

De acordo com o E! Online, Vaughn faz sua primeira aparição no episódio 13 da 4ª temporada, e ele foi direto para os irmãos Salvatore. Talvez porque seu irmão Connor foi morto? É definitivamente uma possibilidade.

E como Connor, Vaughn é um especialista altamente qualificado no que ele faz, o que é uma má notícia para Damon. Mas pode ser semi-boa notícia para os fãs Delena. Aparentemente, o primeiro encontro de Damon com Vaughn prova o quanto ele se importa com Elena. Será que Vaughn está tentando punir Elena por matar Connor, indo atrás do homem que ela anseia/ama?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J