sábado, 15 de dezembro de 2012

Dexter | Entrevista com Michael C. Hall: “O mundo de Dexter pode desabar sobre ele neste domingo”!



No final da sétima temporada, o serial killer favorito da televisão, terá que encarar a possibilidade de Hannah (Yvonne Strahovski), a quemDexter (Michael C. Hall) entregou a polícia semana passada, decida revidar e entregar seu ex-amado Dexter também.
Mas ela pode ser o último dos seus problemas agora que Hector Estrada, o homem que ordenou o ataque a sua mãe, conseguiu escapar. Será que Hector irá voltar a La Guerta (Lauren Velez) para que Dexter não o ache primeiro? TVGuide.com conversou com Michael C. Hall para descobrir o que está guardado para o serial killer favorito da América.
Dexter prendeu Hannah, mas ela ainda sabe os seus segredos. Ele estaria preocupado que ela vá se virar contra ele? E como ele irá lidar com o fato de ter perdido o que poderia ter sido o amor de sua vida?
Michael C. Hall: Havia uma regra rígida e rápida que não pode ser negada. Dexter mantem uma aliança com sua irmã (Jennifer Carpenter). Mas eu acho que ele está aberto a um senso de possibilidade e também a um senso de futuro legítimo de uma maneira que ele nunca esteve antes, e isso não será algo fácil para ele recusar. Ele acredita que Hannah o ama e que irá manter seu segredo. Ele, se nada mais, acredita que ela o fará por seu senso de justiça própria, que ela seria capaz de guardar segredos de uma maneira que ele não podia. Ele não tem certeza. É um risco calculado como muitos na vida de Dexter. A tensão que isso cria é o que torna essa série cativante.

Porque quando Hannah diz: “Você deveria ter me matado” parece mais uma ameaça do que?
Hall: Exato! Eu gosto que essa fala possa ser interpretada das duas formas, especialmente da forma de como Yvonne a fez. “Você deveria ter me matado porque eu vou te entregar” ou “Você deveria ter me matado porque eu prefiro estar morta” Ele não sabe ao certo o que ela quer dizer.
Eu realmente me sinto mal pelo Dexter pelo fato de Hector Estrada ter conseguido escapar. Será que ele irá armar uma cilada para pegá-lo antes que Hector o entregue?
Hall: Exatamente! Eu acho que ambos praticamente falando e  por uma questão de conquistar aquela peça final do quebra cabeça do assassinato de sua mãe.  Dexter com certeza estará motivado a encontrá-lo e terminar aquele serviço.
Agora La Guerta tem ainda mais razões para suspeitar que Dexter seja o Açougueiro de Bay Harbor. Como ele irá bater de frente com ela no final da temporada?
Hall: Ele sabe apenas através de Matthews (Geoffrey Pierson) que La Guerta o está observando. Ele obviamente tentou despistá-los do faro com a evidência ou com a ajuda de Deb para plantá-la implicando Doakes (Erik King) de modo definitivo. Mas apenas isso não adianta. Ela não irá sair quieta e eu não acho que Dexter também vá.


Teremos um confronto entre Dexter e La Guerta cara a cara na finale?
Hall: Parece algo razoável para se aguardar, mas mesmo assim eu não irei dizer nada. [risos]
Parece que o mundo de Dexter está prestes a desabar no final da temporada. Devemos nos preocupar que ele seja preso?
Hall: Eu acho que parte do apelo da série é que nós estamos sempre lutando para não nos preocuparmos com ele. Ele nunca esteve com grandes problemas como está agora e nessa temporada em geral. Se você está inclinado a se preocupar com ele, preocupe-se agora.
O que te surpreendeu nesse final de temporada?
 Hall: O nível e os diferentes tipos de decepções com que ela lidou.
Você leu a última página do script e teve aquele momento “ P#t$ m#rd…”?
Hall: Sim, totalmente. Eu sabia no geral para onde as coisas estavam andando, mas quando você a carne nos ossos, é sempre uma experiência reveladora. É um verdadeiro soco no estômago como a série em seus melhores momentos raramente teve.


Como você acha que Dexter é um assassino diferente agora que ele tomou responsabilidade e parou de culpar o “Dark Passenger”?
Hall: De certa maneira, é apenas um jeito diferente de enquadrar tudo em sua mente. Ele é um indivíduo menos compartimentado. Ele não compartimenta suas compulsões para matar. É  uma parte de algo mais integrado, completamente humano sendo o que ele agora compreende que ele é. Isso por um lado é atrativo e sugere uma evolução, mas também é uma proposição perigosa em ternos de suas habilidades de considerar tudo que ele fez e contar o modo como ele é tem implicado e afetado aqueles mais próximos a ele. Ele pode tomar total responsabilidade por tudo que fez, e por outro lado, ele tem que tomar toda a responsabilidade por tudo que ele fez. É atraente e assustador ao mesmo tempo.
Como você se sente em finalmente poder interpretar um Dexter mais aberto, que tem dividido sua vida com Deb e Hannah nessa temporada?
Hall: Eu acho que Dexter, desde o momento em que seu irmão colocou aquela Barbie desmembrada no seu freezer na primeira temporada, um apetite por conexões, aceitação e revelação nasceram nele. E é um apetite que é explorado por diferentes personagens no mundo de Dexter ao longo da vida da série, e talvez nunca completamente com Hannah. Ele está aberto para alguma, visão bonitinha, brilhante e feliz do futuro, algo que realmente não parecia estar disponível para ele antes. Isso está sendo de um lado muito excitante, mas também é uma proposição perigosa para ele porque ele não é todo mundo. Para ele fantasiar com tal futuro é realmente uma questão de esperar pelo seu bolo e comê-lo. E eu não sei se isso será possível. Veremos.
 Tradução e revisão: Leonardo da Rocha e Janis Roja



Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J