sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

Famosos vão dublar Osmar: A Primeira Fatia do Pão de Forma!



O canal Gloob anunciou que os humoristas Leandro Hassum e Marcius Melhem, fazem parte do elenco de dublagem de sua primeira série de animação brasileira, Osmar:  A Primeira Fatia do Pão de Forma. Marcius faz a voz do protagonista Osmar, enquanto Leandro interpreta Stevie, uma baguete amassada que divide o apartamento com o amigo Osmar.
Esta não é a primeira vez que uma animação do canal recebe dublagem com a participação de atores da Rede Globo. A atriz Carolina Dieckmann dublou a personagem Abe, de Esquadrão do Lixo. A tendência é cada vez mais ser aproveitado o elenco de famosos da emissora aberta, uma prática comum em outros países.
A animação conta a história de Osmar, a primeira fatia de um pão de forma, aquela que geralmente as pessoas acabam jogando fora ou deixam para o final. Em seu mundo, que é simplesmente uma mesa de cozinha, ele tenta aguentar com muita alegria os problemas típicos do dia dia.
Osmar – A Primeira Fatia do Pão de Forma é uma coprodução entre o Gloob, TV Cultura e a produtora 44 Tons. Serão produzidos 26 episódios com duração de 11 minutos cada.  A estreia em ambos canais está programada para 2013.

Fonte: ANMTV

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J