sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

Spoilers de Bunheads, The Lying Game e mais!



ALMAS GÊMEAS E NOVOS TRABALHOS

No retorno de BUNHEADS, está enganado quem pensa que Michelle voltaria como um passe de mágica. Na verdade, a única mágica que teremos será o novo emprego dela! Palpites? Enquanto isso, Sasha terá um novo romance! A sua versão masculina, chamada Ryan, que conhecemos na temporada passada, vai voltar e os dois se darão muito bem! O rapaz está perdido e procurando encontrar o seu verdadeiro eu e eles dividem uma história muito parecida. Esperamos que esse amor todo deixe a Sasha um pouquinho mais simpática…

EM BUSCA DA VERDADE

Em BEAUTY AND THE BEAST, Evan está bem curioso sobre a criatura que o salvou e continuará buscando a verdade, o que, no final das contas, fará com que ele cruze com JT, e os dois trabalharão juntos. Isso tudo será uma tentativa de controlar Evan, que, é claro, vai acabar em perigo por causa de sua curiosidade!

NOVOS SEGREDOS FAMILIARES

Na segunda temporada de THE LYING GAME, a carreira musical de Lauren abrirá um novo espaço pra ela na série, inclusive tornando-a mais mais próxima de Emma, que ficará incomodada por saber que ainda está mentindo para a “irmã.” Enquanto isso, a casa dos Mercer vai receber um hóspede, um amigo da família que está com dificuldades, mas isso não é o principal, e sim, o fato dessa pessoa possuir uma grande relação familiar, que irá nos chocar bem mais do que o fato de Rebecca ser a mãe das gêmeas Sutton e Emma! Agora é só aguardar pela próxima temporada!

MOMENTO QUASE DO OUTRO LADO

Em BONES, Brennan será baleada porque estava trabalhando em um caso que alguém não gostaria que ela resolvesse e,  com isso, ela terá uma experiência próxima a morte em que reencontrará a mãe e a relação entre as duas vai ser retomada de onde parou. Saberemos como ela era quando criança e antes de se tornar a Brennan que conhecemos.

TRÊS É BOM, QUATRO É DEMAIS

Enquanto isso, em PARENTHOOD, Crosby e Jasmine terão alguém pra se preocupar antes de mais um filho. Quem? A mãe da Jasmine! A sogrona de Crosby vai chegar pedindo um empréstimo porque está com dificuldades e a filhota dela vai convida-la para passar um tempo com o casal!

UNS VÃO, OUTROS VOLTAM

Já em SMASH, Dev vai aparecer apenas por meio de um bilhete de desculpas que ele mandou para Karen que, por sinal, acabará no lixo. Enquanto isso, o marido de Julia, Frank, vai aparecer mas, por causa de uma revelação feita por Tom, acaba indo embora. Não deve ser pouca coisa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J