segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

Noite mal dormida e Mercado movimentaram a manhã de hoje!



Brothers despertaram e João Carvalho rezou ao acordar

Brothers despertaram na casa do BBB na manhã desta segunda-feira de Carnaval. No Quarto Praia, João Carvalho abriu os olhos e pegou o terço e aparentou rezar. João Carvalho foi votado pelos integrantes do Quarto Selva, além de Jonas. Ele disse que não ia fazer plano de se juntar a Selva e votar em Kelly ou Fabiana.

Emparedados: Laisa e João Carvalho reclamaram da noite longa

Na cozinha enquanto eles faziam o desjejum, Laisa que foi indicada pelo Líder da casa para a formação do sexto Paredão reclamavam que a noite foi eterna. “A hora não passava eu acordava o tempo todo”, falou Laisa. João Carvalho, também emparedado, disse: “para mim também”.

Laisa para Yuri: 'Foi bom eu ter me identificado com alguém'

Sentados no banquinho, próximo a cozinha, Yuri e Laisa conversavam. O brother disse que nunca imaginou que ia achar uma garota tão parecida com ele: “Nunca achei que fosse achar uma mina tão parecida comigo. Brava, fera”, disse ele. A gaúcha, que está emparedada junto com João Carvalho, disse que foi bom ele ter se identificado com alguém. “Foi bom para mim.



Brothers fazem compras no Mercado BBB

Após decidirem o que ia ser comprado no Mercado BBB, Jonas, Yuri e Monique voltaram para buscar as compras. Cada um tinha uma lista na qual eles observaram os produtos destacados e colocavam nas sacolas. Mais cedo, os brothers foram recepcionados por um representante do Carrefour. Durante as compras, Monique, Yuri e Jonas puderam degustar uma salada de frutas.

Laisa diz que não aguenta olhar para João Carvalho

Enquanto estavam na área externa da casa Yuri abana Laisa com uma almofada. Durante o momento em que estava sendo abanada pelo brothers ela falou: "Não aguento olhar para a cara daquele cara". Ele indagou quem e responde ao mesmo tempo: "Do Carvalho?", disse ele referindo-se a João Carvalho. Ela disse que sim e ele respondeu: "Eu também não. Nem converso com ele", falou o goiano.

Fabiana e Monique batem boca por causa de cigarro

Depois das compras do Mercado. Fabiana perguntou para Monique se ela comprou os cigarros que ela fuma. A estudante respondeu que não comprou o cigarro que Fabiana fuma porque estava caro. Monique explica para os brothers que comprou os seus cigarros porque são essenciais. “Para mim, é essencial eu dou porque eu fumo". Fabiana disse que a estudante é muito estressada. “Eu não vou ficar brava com nada”.

Monique sobre confinamento: 'Não tem como ficar em harmonia com tudo'

Na área externa da casa, Monique e João Carvalho conversavam próximos à piscina. Ela disse que está sensível. E João Carvalho falou que tem sensibilidade aflorada: “Tenho uma mega sensibilidade. Se encostar em mim, eu percebo”, comentou João Carvalho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J