sábado, 12 de janeiro de 2013

5ª Temporada de Glee é praticamente certa!



Entrevista com o presidente da Fox Entertainment releva que um nova temporada está mais que confirmada, e ainda se pensam em várias novidades, como por exemplo, a série se desenrolar apenas em Nova York. O que você acha sobre isso?
Glee precisa ser renovada apesar de estar em sua atual temporada, mas parece que isso vai mudar – em uma grande escala!
O presidente da Fox EntertainmentKevin Reilly, falou na Television Critics Association sobre o fato de quê a quinta temporada de Glee e a terceira temporada de The Glee Project podem ser renovadas mesmo antes da apresentação dos upfronts da Fox em Maio.
Sim, é uma real possibilidade,” Kevin disse ao repórteres. “Vamos negociar agora pela quinta temporada e mais, então estamos falando sobre essas coisas agora.” Eeeeh! Consiga, Kevin.
E parece também, que como tem tantos personagens a se formar em McKinley no final dessa temporada, a Fox está considerando ter a série gravada totalmente em Nova York, ao invés de ficar indo e voltando entreOhio e NYC.
“Eu tenho que conversar com Ryan e ver o que ele irá decidir fazer agora,” Kevin disse a The Hollywood Reporter. “Eu não sei. Me pergunto – poderia ou deveria se mover naturalmente para lá? Mas temos que conversar sobre isso.”
Isso foi o que veio com a conversa: “Vamos fazer isso dentro da franquia,” Kevin continua. “Eu acho que essa mudança com os personagens, é como a vida: Você tem relacionamentos, você tem amigos – eles vão embora, a vida deles continua, e vocês se reencontram e talvez você mantêm uma amizade, talvez vocês perdem a distância. Eu acho que podemos fazer isso com esse pessoal que vocês seguem.”
Kevin diz que a Fox gostou da ideia de algumas pessoas do elenco original que não são principais na série, poderem destacar-se um pouco mais em um episódio como quiserem.
“Alguns deles seguiram em frente fazendo outras coisas ou quiseram fazer outras coisas,” ele explica, “mas eles amam a série, e isso os dá a liberdade de voltar e fazer um arco de episódios. Seria muito legal continuar a fazer desse jeito.”
Então, o que vocês acham – será que Glee continuaria a ser Glee se não houver mais McKinley? E será isso um sinal de que a Fox não gosta dos novos estudantes dessa temporada?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J