terça-feira, 29 de janeiro de 2013

CW encomenda piloto de série sobre jovens mutantes!


CW quer trazer de volta a série clássica do Reino Unido “The Tomorrow People”Greg Berlanti (Arrow) e Julie Plec (The Vampire Diaries) foram escalados como produtores executivos do piloto drama que será baseado na série britânica que foi ao ar nos anos 70.
A história segue a vida de jovens do mundo todo que representam o próximo estágio da evolução humana, possuindo poderes especiais, incluindo habilidades de se teletransportar e comunicar uns com os outros telepaticamente. Juntos, eles trabalham para derrotar as forças do mal. O piloto será escrito por Phil Klemmer (já foi responsável por Chuck e Political Animals).
The Tomorrow People foi exibida na Grã-Bretanha entre os anos 1973 – 1979. A série inspirou a criação de um livro em quadrinhos e várias novelas.
O remake de The Tomorrow People se junta à lista de novos pilotos que deverão entrar na grade da emissora ainda este ano, na lista estão: The Selection que foi descartada ano passado pela emissora mas ganhou uma nova chance de produção; SherWood que é baseada na série Arrow e em Robin Hood e The Originals o spin-off de The Vampire Diaries que vai seguir a vida dos vampiros originais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J