quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

Season Finale de ‘American Horror Story: Asylum’ vai fazer você chorar!



Ryan Murphy está alertando aos fãs para deixar suas caixas de lenço por perto. 

Em entrevista à Entertainment Weekly, Murphy brincou que o final de ‘American Horror Story’ foi feito “como um documentário com Lana (Sarah Paulson) nos dias atuais olhando para o seu passado e fazendo um ’60 minutos’ (entrevista).” Além disso, observou ele, é um dramalhão. 

“Todo mundo que viu o episódio chorou e isso inclui a mim e os executivos da rede. É muito, muito emocionante e triste”, disse Murphy, acrescentando. “Há apenas uma pessoa de esquerda, após o final da temporada.” 

No começo da temporada, Paulson disse ao HuffPost que ‘American Horror Story‘ é mais do que emocionalmente desgastante. 

“Tem sido uma tristeza que permaneceu comigo algumas vezes”, disse ela. “Mentalmente, eu sei que essas coisas não estão acontecendo para mim, mas fisicamente, meu corpo não sabe. Estou tendo que emocionalmente comunicar muito e isso é algo que o seu corpo não sabe, como por que você está chorando.” 

Prepare-se para o choro quando ‘American Horror Story: Asylum‘ chegar ao fim, dia 23 de Janeiro às 22h (EUA) no FX.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J