segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

Showtime anuncia suas estreias e retornos de Dexter, Homeland e mais séries!



O canal pago americano Showtime anunciou suas estreias e retornos para 2013.
Nurse Jackie lança sua quinta temporada em 14 de abril, mesma data em que The Borgias inaugura sua terceira temporada. The Big C retorna com sua quarta e última temporada, composta por quatro episódios, em 29 de abril.
Dexter, que tradicionalmente lança suas temporadas em setembro, voltará mais cedo este ano. O oitavo – e possivelmente último – ano da atração estreia em 30 de junho, junto com Ray Donovan, nova série estrelada por Liev Schreiber, que acompanha um especialista em se livrar de problemas causados pelos ricos e famosos em Los Angeles. O canal adiantou o retorno de Dexter para ajudar a emplacar a série estreante.
Homeland volta ao ar com sua terceira temporada em 29 de setembro. No mesmo dia, estreia Masters of Sex, adaptação do livro não ficcional sobre William Masters e Virginia Johnson (papeis de Michael Sheen e Lizzy Caplan), dois pioneiros dos anos 60 em pesquisas sobre o comportamento sexual humano.
Episodes é o único programa do canal que não tem data para voltar ao ar e deve ter seu terceiro ano exibido somente em 2014.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J