sábado, 26 de janeiro de 2013

The Vampire Diaries | Paul Wesley revela qual o irmão Elena deveria escolher e como a série deveria acabar!



O que fez de The Vampire Diaries uma série ser tão viciante? Não é só pelo roteiro e o elenco que incluiPaul Wesley que é de longe um dos melhores atores da televisão hoje em dia. A série também extremamente popular porque não importa quantos assassinatos, transformações de híbridos, cenas dos homens sem camisa e repetição de momentos dignos entre Stelena e Delena sempre haverá duas decisões que precisam ser feitas no final. Não importa quantas temporadas a série tenha, o final da série vai ter que responder duas perguntas: Qual o irmão que Elena vai escolher e qual será o final para as pessoas de Mystic Falls?
Faz sentido se Elena ter um feliz para sempre com Stefan ou Damon. Será que a cena final vai dar a entender que todos vão continuar com suas maneiras de vampiros para sempre? Será que todos eles vão se transformar em seres humanos ou se o triângulo vai ruir por causa de uma morte prematura e altruísta? Todos nós temos os nossos palpites e esperanças e Paul Wesley recentemente revelou ao ology.com como ele acha que os irmãos Salvatore e Elena Gilbert devem terminar.
Elena esteve com Stefan na maioria do tempo na série, mas recentemente ela admitiu que não o ama mais. Paul Wesley que interpreta Stefan, revelou com quem ele acha que ela deveria terminar.
“Acho que provavelmente Elena deve acabar sozinha”, ele exclamou. “Eu realmente acho que se Elena e Damon ou Stefan e Elena caminharem sobre o por do sol haveria um grupo de fãs insatisfeitos, obviamente. E eu não estou dizendo que você tem que agradar os fãs, mas às vezes é bom fazer coisas apenas para o propósito da história. Acho que há prós e contras para ambos os irmãos e acho eles deveriam se escolher e serem altruístas.”
Este é o momento em que você respira, porque o pensamento dele sobre com a série deve terminar fica ainda melhor. O que acontece se a esperança de Stefan encontrar a cura para o vampirismo é realmente como a série termina? “Eu não gosto disso!” Paul riu com toda seriedade. “Deus e os fãs vão me odiar por dizer isso. Eu acho que Stefan e Damon finalmente deveriam perecer no fim porque eles já fizeram tantas coisas ruins. Acho que se eles se tornarem seres humanos e viverem uma vida agradável, indo para a faculdade é meio estranho. A história precisa acabar em um nível de redenção para toda a escuridão. Caso contrario eles vão continuar sendo infelizes. Então, eu não gostaria disso.”
Então, Elena não deve acabar com nenhum dos irmãos, e Stefan e Damon deveriam perecer. Depois de tudo que aconteceu e continua acontecendo em Mystic Falls, as respostas de Paul para estas duas perguntas são realmente muito apropriadas a série da CW que todos nós somos obcecados. Stefan e Damon começaram juntos. Por que não acabar com isso juntos?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J