domingo, 10 de fevereiro de 2013

Entrevista com elenco de The Carrie Diaries!


JustJared.com recentemente foi ao o set no Brooklyn (Nova York), para conseguir fotos maravilhosas da filmagem e conversar com todo o elenco – incluindo AnnaSophia RobbButler AustinDooling BrendanKatie Findlay,Wong EllenOwen Stefania e Chloe Bridges!
JJ: Se você pudesse, pessoalmente, dar conselhos para o seu personagem, agora, o que diria a ele ou ela?
AnnaSophia Robb: “É engraçado porque algumas das coisas que eu quero mudar em Carrie são para ela se acalmar um pouco mais e não pensar em tantas coisas, e essas são as mudanças que eu gostaria de fazer acontecer em minha própria personalidade. Então, eu penso, ‘Oh, eu não sou tão neurótica como ela, ou que quer consertar tudo, ou insistir em coisas. “E então eu percebo,’ Oh, sim, eu sou.” Mas é bom ter todas as falhas, porque isso é o que torna uma pessoa interessante. ”
Ellen Wong: “Eu diria a ela para relaxar e só sei que não há pressa em nada, que tudo acabará por si próprio. E que as coisas na vida acontecem por uma razão e você pode não saber por que agora, mas você vai depois. Ele apenas suga quando você está passando por isso.
Brendan Dooling: “Não tema. A vida fica melhor fora dos subúrbios “.
Austin Butler: “A vida não é tão séria como a nossa mente a torna. Eu sinto que muitas vezes pode ficar realmente sufocante e seu tipo de mente assume quando na verdade não é uma grande coisa.”
Chloe Bridges: “Eu acho que Donna é uma daquelas pessoas que não tem pensado sobre a vida fora da escola. Ela vai queimar pontes e não pensar sobre o fato de que, talvez, ela vai querer a ponte mais tarde, ou talvez ela não deve ser tão horrível. Talvez ela deveria pensar no futuro um pouco. Ela é uma espécie de pessoa do momento, imprudente, por isso o meu conselho seria o de pensar um pouco mais. ”
Katie Findlay:  ”Oh meu Deus, menina, terapia! Maggie é uma pessoa muito emocional e eu acho que a diferença entre Maggie e eu é que ela vai ter situações que não são nada além de problemas. E é assim que, obviamente são apenas problemas. E eu e todos os meus 22 anos de experiência de vida, eu tenho meio que aprender a identificar essas situações. Então eu não sei se é muito um conselho, pois é como balançar você e se trancar em um quarto para os próximos cinco anos, porque eu não posso nem imaginar ela na casa dos 20 anos “(risos).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J