segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

Março no Disney Channel: nova temporada de Austin & Ally!



Além da estreia de Stan, o Cão Blogueiro, o Disney Channel reserva para março duas novidades: as novas temporadas de Austin & Ally (a partir do dia 4, às 18h30) e Peter Punk (a partir do dia 30, às 13h30), que tem os episódios exibidos primeiro no Disney XD.
Outro destaque vai para o final de temporada de Violetta. Após a exibição do último episódio, que acontece em 1º de março, às 19h, a novela será reprisada de segunda a sexta, no mesmo horário. Para quem perder, haverá uma maratona com os últimos 5 episódios no dia 2, às 14h30.
Em questão de filmes, o canal reserva a estreia de Enrolados (Tangled). A 50ª animação dos estúdios Walt Disney será exibida nos dias 3 (domingo), 9 (sábado) e 14 (quinta), sempre às 20h. Além disso, no 14, às 20h, tem uma espiadinha de Princesinha Sofia: Era Uma Vez… (Sofia the First: Once Upon a Princess), telefilme que foi adiado de fevereiro para abril.
Austin & Ally e Peter Punk não são as únicas séries que terão novos episódios em março. O Disney Channel também exibe inéditos de Gravity Falls: Um Verão de MistériosAdolepeixesO Jardim da Clarilu e Jake e os Piratas da Terra do Nunca.

Fonte: ANMTV

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J