terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

Spinoff de ‘NCIS: LA’ começa a formar elenco!



Com o título de Red, o episódio que poderá dar a NCIS:LAuma spinoff será exibido nos EUA no final da temporada, que encerra em meados de maio. A história acompanha as aventuras de uma equipe móvel de agentes investigando casos em diversas cidades americanas.
O grupo é liderado por Roy, um ex-agente especial que se afastou das atividades de campo para exercer o cargo de diretor de departamento.
A equipe é formada por Clara, advogada, fotógrafa e fanática pelo serviço militar; Danny, especialista forense, ex-policial de Nova Iorque e um excêntrico que não sabe dirigir; Paris, especialista em quase tudo, mas que não tem muita habilidade em trabalhar em grupo; e Kai Ash, um especialista em computadores.
Segundo o Deadline, este último será interpretado por Edwin Hodge (Jack & Bobby, Mental). O ator já foi visto em um episódio da série NCIS, de 2012, interpretando outro personagem.
A exibição do episódio Red servirá para testar a audiência e a proposta do projeto. Somente então a rede CBS pretende decidir se encomenda ou não a série.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J