sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

The Tomorrow People | Elenco da série de super-heróis contrata mais nomes!


Robbie Amell (Revenge), primo de Stephen Amell (astro de Arrow), e Luke Mitchell (Home and Away) vão reforçar o piloto de The Tomorrow People, adaptação da série britânica dos anos 70 Seres do Amanhã.
A trama, desenvolvida por Phil Klemmer (Chuck, Veronica Mars) para o canal CW, segue a linha de X-Men e Heroes, acompanhando a evolução de crianças aparentemente normais,nascidos de pais humanos, que em algum ponto entre a infância e a adolescência começaram a desenvolver habilidades especiais, que incluem poderes psíquicos como telepatia, telecinésia e teleportação. Juntos, formam uma defesa para proteger o mundo contra as forças do mal.
Amell fará Stephen, um jovem atormentado que sonha em ser normal e fica aliviado quando descobre que não é louco, mas sim parte do grupo de pessoas geneticamente superiores.
Mitchell será John Young, rapaz tranquilo que não cede sob pressão. Sua especialidade é o teletransporte e ele desempenha um papel fundamental no recrutamento de outros talentosos jovens para o Seres do Amanhã. John também será o interesse amoroso de Cara (Peyton List), líder do grupo.
Além de ter escrito o piloto, Phil Klemmer também assumirá a produção da série, se ela for aprovada. Julie Plec (The Vampire Diaries) e Greg Berlanti (Arrow) vão auxiliar Klemmer na função.
O piloto será dirigido por Danny Cannon (Nikita, Alcatraz).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J