quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

Under the Dome | Série baseada no livro de Stephen King escala seu herói!



Under the Dome, adaptação para a TV do romance Sob a Redoma, de Stephen King, contratou seu protagonista. Segundo o TV Line, ele é Mike Vogel (Pan Am), que fará o papel do herói Dale Barbara, mais conhecido como Barbie, veterano do exército que chega à cidade de Chester’s Mill numa misteriosa missão.
Na trama, a cidade de Chester’s Mill, no Maine, é inexplicavelmente isolada do resto do mundo por um campo de força invisível. Aviões colidem e caem do céu em chamas, as pessoas são separadas de suas famílias e os carros explodem com o impacto. Ninguém pode imaginar o que essa barreira é, de onde veio, e quando — ou se — ela irá embora. Resta então aos habitantes se unirem para lutar contra a misteriosa redoma.
Colin Ford (Supernatural) será Joe, adolescente que fica apavorado quando descobre que seus pais ficaram presos do lado de fora. Natalie Martinez (CSI: New York) vai interpretar Linda, ambiciosa policial que é extremamente leal ao xerife Duke Perkins. O estreante Alex Koch fará o estudante Junior Rennie, também filho de um político local, que está profundamente apaixonado por Angie, garçonete desesperada para sair da cidade. Aisha Hinds, Britt Robertson, Jolene Purdy e Nicholas Strong completam o elenco.
O drama sobrenatural inicialmente seria exibido no canal pago Showtime, mas foi adquirido pela emissora CBS. A atração nem passou pela aprovação de piloto e já recebeu encomenda de 13 episódios para a primeira temporada.
Brian K. Vaughan, roteirista de Lost, adaptou o roteiro para TV e também servirá como produtor executivo ao lado de Steven Spielberg, Neal Baer (Law & Order: SVU), Justin Falvey (Smash) e do próprioStephen King. O cineasta dinamarquês Niels Arden Oplev (da versão sueca de Os Homens Que Não Amavam As Mulheres) dirige o episódio piloto.
Under the Dome estreia em 24 de junho na TV americana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J