segunda-feira, 11 de março de 2013

American Horror Story | Frances Conroy diz que terá maior destaque na terceira temporada!


Frances Conroy, intérprete de Moira O’Hara e Anjo da Morte nas primeiras temporadas de American Horror Story, revelou ao ShockTilYouDrop que terá uma participação maior no terceiro ano da série.
“Terei uma participação bastante substancial na trama. Estarei em 10 dos 13 episódios. Será interessante ver o que o texto me reserva; os roteiristas são tão bons e mal posso esperar para saber o que vai acontecer”, disse a atriz.
Conroy também comentou os recentes rumores de que a nova temporada vai girar em torno das bruxas de Salém: “Sei que está havendo um pouco de especulação, eles estão tentando manter tudo às escondidas, para não haver surpresas. Estou interessada em ver qual mundo nós habitaremos”.
Com ou sem feiticeiras, já se sabe que a terceira temporada será contemporânea, mais “light”, tendo tramas paralelas se desenrolando em várias cidades. A trama principal incluirá ainda uma história de amor ao estilo Romeu e Julieta, apresentando uma “glamourosa mulher” como antagonista, segundoRyan Murphy.
Jessica Lange, Lily Rabe, Taissa Farmiga, Sarah Paulson e Evan Peters já tiveram seus retornos confirmados. Kathy Bates é a novidade do elenco e fará a inimiga de Lange.
As filmagens do ano três de American Horror Story devem começar em julho ou agosto, em Nova Orleans. O drama de horror volta à TV americana em outubro, com mais 13 episódios.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J