segunda-feira, 4 de março de 2013

American Horror Story | Terceira temporada pode ter bruxas de Salém!


Na semana passada, surgiu a informação que a terceira temporada de American Horror Story terá Kathy Bates no elenco, notícia confirmada pouco depois pelo criador Ryan Murphy, que disse a uma publicação: “Ela nunca interpretou alguém tão má quanto essa [nova] personagem… uma mulher muito, muito ruim! Cinco vezes pior que a personagem [de Bates] em Louca Obsessão”.
Durante o evento Paleyfest, o ator Dylan McDermott endossou as palavras de Murphy e deixou escapar a possível origem desse mal. “Ela realmente é [má]. Todas as bruxas de Salém são… e há muitas delas!”, falou, em tom misterioso.
Enquanto não há nada confirmado, fica a especulação de que as bruxas literalmente estarão à solta na próxima temporada da série de horror, por mais fantasiosa que a temática seja – a subtrama alienígena do segundo ano já indicou que AHS não se importa de flertar com a ficção.
Se as feiticeiras realmente aparecerem, serão mostradas nos dias atuais, pois já se sabe que a terceira temporada será contemporânea, com tramas paralelas se desenrolando em várias cidades. O terceiro ano será mais “light” em comparação à segunda temporada, incluindo uma história de amor ao estilo Romeu e Julieta, e apresentando uma “glamourosa mulher” como antagonista, segundo Ryan Murphy.
Jessica Lange, Lily Rabe, Frances Conroy, Taissa Farmiga, Sarah Paulson e Evan Peters já tiveram seus retornos confirmados.
American Horror Story volta à TV americana em outubro, com mais 13 episódios.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J