terça-feira, 12 de março de 2013

The Carrie Diaries começa a se preparar para enfrentar a sexualidade de Walt!



“Começando do episódio de segunda-feira, o final da primeira temporada vai realmente fazer Walt decolar em sua jornada”, produtor executivo Amy B. Harris diz á TVGuide.com. “Eu não quero que seja uma jornada fácil para ele …. Este episódio mostra realmente que vai ser de uma maneira grande e surpreendente.”
Como Carrie vai voltar para Nova York?
Anteriormente, Walt conheceu um amigo de Larissa (Freeman Agyeman), Bennett (Jake Robinson), que beijou no início desta temporada, durante uma festa na cidade. Mas Walt rejeitou seus verdadeiros sentimentos e decidiu continuar seu relacionamento com Maggie (Katie Findlay). Depois de saber que Maggie tinha traído ele, Walt encontrou conforto em um lugar surpreendente com Donna (Chloe Bridges), que irá ajudá-lo a chegar a novas conclusões muito mais rápido do que ele poderia ter se ele ficasse com Maggie.

“O que foi tão convincente sobre ser capaz de contar essa história em 1984, é que ninguém “saía” na escola”, diz ela. “Quando escrevi o piloto, eu realmente pensei que teria que “sair” muito mais rápido, mas depois quando eu assisti o piloto, percebi que o período de tempo que se encontra, é uma coisa muito difícil. Mesmo agora, ele pode ser realmente difícil de “sair”, e eu queria que a experiência de doloroso e assustador fosse ser real para Walt. ”
Classificações não irão apressar a história de Carrie Diaries, diz Amy B. Harris
Walt vai realmente encontrar ajuda nesse departamento de Bennett, que vai voltar à sua vida muito em breve. “Eu adorava a sensação de ver um personagem gay que não é necessariamente gay estereotipado que encontrou seu mundo”, diz Harris de Walt. “Ele ainda é apenas um garoto normal. Eu gosto da ideia de que ele tem uma queda por um homem, que é um pouco de uma diferenciação.” A pessoa que eu vejo é romanticamente com um cara. ” Eu quero colocar pra ele nesta temporada que ele vai ter que entrar em acordo com o lugar emocional x físico, que será assustador. “

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J