quarta-feira, 24 de abril de 2013

Arrow: vários spoilers dos episódios finais da primeira temporada!

A primeira temporada de Arrow está chegando ao fim, com direito a diversas revelações, lutas, dramas e desenvolvimentos bombásticos para a trama. O TV Guide conversou com Stephen Amell (Oliver) e Emily Bett Rickards (Felicity) e descobriu vários detalhes do que vem por aí. Confira!

A Equipe

Com o retorno de Deadshot, a relação entre Oliver e Diggle vai se complicar. Enquanto o guarda-costas quer vingar a morte do irmão e lida com isso como uma prioridade, o Arqueiro não compartilha o mesmo comprometimento. É a falta de assistência de Oliver com relação ao assunto que trará problemas para a dupla.
Para piorar a situação, Diggle vai se envolver com uma organização bastante familiar nos próximos episódios.
Ao mesmo tempo, Felicity mergulha mais fundo na equipe de combate ao crime. Conforme vimos, a garota fará parte da ação e, segundo Rickards, “apesar de ter se envolvido no grupo apenas para salvar Walter, a especialista em TI vai se tornar um membro integrante do time no final da temporada”.

O Empreendimento

Outro assunto que também terá destaque nos capítulos finais da trama é o “empreendimento”, projeto de Malcolm que envolve o Glades. Ainda de acordo com a atriz, estamos falando de algo “muito maior do que qualquer um de nós imaginou”, capaz de surpreender a audiência com a profundidade do envolvimento de todos.

E, por falar em Malcolm, teremos mais algumas brigas entre os arqueiros (lembrando que a primeira deixou Oliver internado no hospital). Além disso, o pai de Tommy será importante para toda a mitologia da temporada, que inclui um misterioso código que aparecerá em um dos próximos capítulos.

Amor e Família

A relação de Oliver e Laurel é outro assunto importante nesta reta final de Arrow, em especial como o protagonista se sente quando se trata da ex-namorada. Segundo Stephen Amell, a dupla ficará mais próxima nos episódios futuros, porém ainda não sabemos como isso vai afetar a situação toda com Tommy, o atual amor de Laurel.
E, por falar nas mulheres de destaque na trama, Thea também vai “ter alguns momentos heroicos próprios”, revelou o ator. Após ser salvo da morte, Roy Harper buscará pelo vigilante ao lado da irmã Queen, já que querem lutar ao lado do Arqueiro. “Oliver fica sabendo disso, o que leva a interações bastante interessantes entre o trio”, completa.

Flashbacks e a Ilha

Ao mesmo tempo em que acompanhamos os acontecimentos recentes de Starling City, a série voltará no tempo para antes do acidente com o barco Queen’s Gambit. A viagem ao passado mostra Moira de antigamente, uma mãe dedicada e que não possui as preocupações atuais. Além disso, descobriremos o motivo de Oliver ter convidado Sarah, a irmã de Laurel, para acompanhá-lo no barco.
Já no flashback para a ilha, Oliver, Slade e Shado tentam evitar o ataque ao avião da Ferris Air, um momento que será importante para o nosso protagonista. E, como não podia deixar de ser, Amell conta que é inevitável que alguns aspectos da ilha eventualmente apareçam em Starling City.

Morte à vista

Para completar, teremos uma morte impactante vindo por aí. De acordo com a publicação, alguém que conhecemos desde o início da série vai dar adeus a Starling City. Qual é o seu palpite?
Relembrando que Arrow retorna com episódios inéditos nos Estados Unidos a partir de hoje (24 de abril), após uma pausa de três semanas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J