segunda-feira, 8 de abril de 2013

Conhecendo The Originals, o spin-off de The Vampire Diaries!


Há um momento na vida de uma série onde riscos têm de serem tomados para garantir o interesse de quem assiste. A trama mais popular do CW, The Vampire Diaries, passa por esse desafio atualmente. Assistimos Elena abandonando a vida humana, migrando dos braços de um Salvatore para outro, descobrindo uma cura para o vampirismo e liderando uma batalha para impedir a destruição do mundo planejada pelo primeiro ser imortal da história, Silas.
Sim, tudo isso aconteceu para nos manter interessados (não significa que funcionou), porém outra reviravolta ainda está por vir: Deportar a família Original de Mystic Falls para Nova Orleans afim de iniciar uma nova série spin-off, nomeada The Originals.
O que isso significa para The Vampire Diaries? Por que os Originais? O que acontecerá com eles? O pessoal do Box de Séries resolveu responder essas perguntas, desvendando os mistérios do futuro hit do CW, The Originals, tão promissor e aguardado como o gênesis de The Vampire Diaries.

Por que a família Original?

Durante a terceira temporada de The Vampire Diaries, Julie Plec almoçava com Peter Roth, presidente da Warner Bros Television, quando o mesmo comentou que Mark Pedowitz, cabeça chefe do CW, estava interessado em um spin-off derivado de qualquer série de seu canal.
Então, Plec logo sugeriu a ideia de isolar os Originais de The Vampire Diaries para iniciar uma nova série. De acordo com ela, Peter abaixou o garfo e a faca, sorriu animado e disse que ligaria para Mark assim que pudesse. A partir daquele almoço, a ideia de um novo sucesso surgiu.

Sobre o que será The Originals?

O motivo pelo qual Klaus se mudará da agitada Mystic Falls é a conspiração insurgente contra ele em Nova Orleans. O vampiro descobre que as bruxas da cidade planejam uma revolução afim de destruí-lo e tomar o controle da cidade que sua família ajudou a construir.
Ao chegar a cidade, Klaus também descobrirá que a revolta de bruxas sanguinárias não é a única mudança na cidade. Marcel, um antigo amigo protegido, aproveitando sua ausência, alcançou um feito que Klaus nunca foi capaz de atingir: a criação de uma comunidade de vampiros. O círculo vampiresco de Marcel anda livremente à luz do Sol, vivendo de forma extravagante como os donos da mística cidade.
O motivo pelo qual as bruxas querem a extinção de Klaus é diretamente ligada com a linhagem de Marcel. Para conseguir o controle da cidade, o antigo amigo do vampiro original teve de silenciar a poderosa sociedade de bruxas e retirar de suas mãos o controle da cidade. Quando a família Original se instala em Nova Orleans, a arrebatadora revolta se inicia; e a corrida pelo controle da cidade e criação de um novo reino se torna a obsessão de todos.

Outras tramas também planejadas

Para Julie Plec, a trama apresentada acima não é o arco principal de The Originals.
A produtora disse que, apesar de tudo, a série é um conto sobre Klaus em busca da redenção e o desemaranhar de Elijah.
Outros arcos também explorados serão a busca de Hayley pela sua família (também existem lobisomens em Nova Orleans) e um novo interesse amoroso para Klaus; Cami, uma estudante de psicologia que encantará o vampiro!

O que isso significa para The Vampire Diaries?

Ainda não se sabe se The Originals se tornará uma série, pois tudo depende da repercussão de seu piloto. Caso a série seja aprovada e uma temporada seja encomendada, os Originais abandonarão Mystic Falls permanentemente, novos personagens aparecerão na próxima temporada de The Vampire Diaries e a vaga de showrunner ficará vaga, uma fez que Julie Plec afirmou que dará toda sua atenção para a narrativa de Klaus e sua família.
Ainda não existem nomes cogitados para assumir o posto, mas já pode descartar a volta de Kevin Williamson graças à renovação de The Following para a segunda temporada.
Se The Originals não obter a aprovação necessária para garantir a vaga na grade da CW, as coisas ficam como foram deixadas. Os Originais retornarão para Mystic Falls de forma normal, pois, de acordo com Julie Plec, os irmãos já têm tramas garantidas em The Vampire Diaries caso o spin-off for rejeitado. Klaus e Rebekah voltariam como fixos, porém Elijah daria as caras apenas em alguns momentos da temporada, já que Daniel Gillies estará filmando a segunda temporada de sua série médica, Saving Hope, em Toronto e não apresenta muitos “espaços disponíveis” na agenda.
E aí, estão ansiosos para a série ou preferem que tudo fique do jeito que está? O piloto de The Originals vai ao ar dia 25 de Abril.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J