domingo, 7 de abril de 2013

Grande Vilão retorna no 20º Episódio de Arrow: Saiba mais detalhes!


Uma nova sinopse bastante reveladora do 20º episódio de Arrow foi liberada pela emissora americana CW: com a descrição do capítulo, dentre outras coisas, ficamos sabendo do retorno de um grande vilão à série.
Confira os detalhes:
Episódio 1x20 - "Home Invasion"Deadshot (Pistoleiro) volta para Starling City depois de matar um embaixador americano e mais seis pessoas fora do país. Ficando a par das investigações da A.R.G.U.S. contra o assassino, Oliver, Diggle e Felicity descobrem que uma operação está a caminho para capturar o vilão e trazê-lo vivo. Diggle está determinado a ver o assassino de seu irmão morto, com ou sem a ajuda de Oliver.
Laurel toma decisões extremas para proteger uma jovem testemunha, o que termina exacerbando o confronto entre Tommy e Oliver. Roy Harper foge das convenções para seguir todas as pistas de seu novo herói, mas termina esbarrando no detetive Lance.
No flashback para a ilha, Oliver lembra-se de Shado ajudando-o a gradativamente ganhar confiança com o arco de flecha e a atingir o alvo pela primeira vez.
O episódio passa somente no dia 24 de abril na televisão americana, depois de uma pausa de três semanas sem inéditos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J