quinta-feira, 4 de abril de 2013

Spoilers de The Big Bang Theory, Hart of Dixie, Parks and Recreations e mais!



Raj professor
Em Big Bang Theory, Raj irá ensinar uma garota a ser mais liberal e extrovertida. É isso mesmo! Quando ele e Lucy saem para comer em um restaurante, ele a convence de ser mais tranquila e fazer um “experimento” com um dos garçons. O que será?
Fim bombástico
O final da temporada de The Carrie Diaries terá vários acontecimentos inesperados: uma separação, duas “escapadas”, alguém perde a virgindade, alguém diz a frase “eu te amo” e uma referência enorme a Sex and The City, que deixará os fãs muito ansiosos pela segunda temporada.
Crise de identidade
Novidades para a próxima temporada de Sons of Anarchy: Jax desiste da ideia de sair dos negócios da família. “Eu acho que Jax já tomou sua decisão. Ele está no mesmo precipício que seu pai estava há 25 anos. A questão não é tanto sobre sair, mas sim deixar os negócios de família menos perigosos e mais pessoas a salvo”, conta o criador da série Kurt Sutter.
Voo inesperado
Zoe estará num voo terrível no último episódio de Hart of Dixie. Um passageiro fica doente e, claro, ela é a única médica a bordo. Rumores dizem que ela não está viajando sozinha… Quem será que está do lado dela?
Futuro romance?
Em Parks and Recreation, por enquanto, Chris e Anne terão um bebê, mas o relacionamento dos dois não vai se tornar um romance. Porém, algo pode acontecer no final da temporada… Por exemplo, tudo pode mudar depois que Anne oferecer algo muito fofo e carinhoso – porém esquisito – para Chris em um dos próximos episódios.
Casamento à vista
No último episódio da segunda temporada de New Girl, Schmidt quer muito interromper o casamento de Cece, mas não irá fazer nada. Se o casamento for interrompido, não será culpa de Schmidt… De quem, então?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J