sexta-feira, 17 de maio de 2013

Arrow: Primeiras novidades da 2ª Temporada!


A primeira temporada de Arrow terminou com vários acontecimentos bombásticos, capazes de trazer consequências para boa parte dos personagens. Portanto, nada melhor do que descobrir mais a respeito do que vem por aí!
O Zap2It conversou com o produtor Andrew Kreisberg e com o astro Stephen Amell e, na entrevista, a dupla revelou alguns detalhes interessantes da próxima temporada. Confira:
Deadshot à vista — A vingança de Diggle com relação a Floyd Lawton, o Deadshot, ainda está longe de acabar, já que a caçada ao inimigo será uma grande parte do segundo ano de Arrow.
Identidade revelada? — “Definitivamente descobriremos como Oliver se sente sobre adicionar Roy como parte da equipe”. De acordo com Kreisberg, os produtores querem tanto satisfazer as expectativas dos fãs com relação às HQs quanto surpreender a todos, "uma vez que os dois (Arqueiro Verde e Roy) tem uma longa carreira juntos".
A ilha — Existem muitas histórias para contar na ilha a partir da segunda temporada. “A narrativa naquele lugar está praticamente mapeada”.
Flashbacks centrados em Diggle? — Stephen Amell gostaria de ver Diggle como o personagem principal em um dos episódios. “Filmar episódios de flashback da vida de Diggle – seja no Afeganistão ou quando seu irmão estava vivo – é algo que estamos bastante interessados”, completa Kreisberg.
A mudança de Thea — Tudo o que foi testemunhado pela jovem Queen terá um impacto profundo em seu futuro. “Nenhum personagem está terminando a temporada da mesma forma que começou. Ela passou por uma evolução e, no segundo ano, veremos uma Thea que internalizou sua experiência e cresceu”, revela o produtor. Ao mesmo tempo, Amell quer ver uma relação mais adulta, de igual para igual, entre os irmãos.
Moira e Oliver — Depois dos acontecimentos recentes, a relação entre mãe e filho está desgastada. No entanto, existe espaço para uma reconciliação. “Se há algum herói que entende o que Moira fez, é Oliver. Ele também teve que tomar decisões difíceis nos cinco anos em que esteve na ilha, e nem todas foram as certas”, diz Reisberg. Enquanto isso, Amell acha que está na hora do herói sair da casa da mãe, afinal o personagem “já está com 30 anos! Ele precisa encontrar seu próprio apartamento”, brinca o ator.
Lanterna Verde — Enquanto isso, o TVGuide também revelou algo bem interessante a respeito da segunda temporada, envolvendo um outro herói “verde” do universo DC Comics.
Conforme vimos nos flashbacks na ilha, Fyers queria completar a missão de derrubar um avião da Ferris Air, ou seja, uma marca ligada o mundo do Lanterna Verde. Ao mesmo tempo, é importante lembrar que Marc Guggenheim e Greg Berlanti (criadores da série) foram os responsáveis pelo roteiro do filme de 2011, protagonizado por Ryan Reinolds.
Apesar de Arrow prezar pelo realismo em sua narrativa (ou seja, sem espaço para elementos fantásticos), os produtores não descartam a possibilidade de introduzir Hal Jordan ou Carol Ferris (interpretada por Blake Lively) na narrativa.
“Assim como em todos os personagens da DC, teríamos que encontrar uma forma para encaixar esses personagens no universo da série. Porém, quando você pensa na importância de Hal Jordan nas HQs do Arqueiro Verde, torna-se algo que vale a pena ser discutido”, revelou o criador da série Marc Guggenheim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J