terça-feira, 14 de maio de 2013

‘Bates Motel’ estreia em julho no canal Universal!



A série que se propôs a narrar a adolescência de Norman Bates, personagem eternizado no filme Psicose, estreia no Brasil no dia 4 de julho, pelo canal Universal.
Produzida por Carlton Cuse (Lost), Kerry Ehrin (Parenthood) e Anthony Cipriano, a série Bates Motel é situada no tempo presente, ao contrário do filme que se passa na década de 1960.
Após a morte do segundo marido, Norma (Vera Farmiga) e seu filho Norman (Freddie Highmore) se mudam para uma pequena cidade dos EUA onde assumem o comando de um hotel de beira de estrada. Mas o que parecia ser uma pacata comunidade se revela um lugar onde os moradores escondem diversos segredos.
No elenco também estão Mike Vogel (Pan Am)Nestor Carbonell (Lost e Suddenly Susan), Richard Harmon (visto em Continnum e The Killing), Max Thieriot, Nicola Peltz, Olivia Cooke (The Secret of Crickley Hall) e Jere Burns (Breaking Bad, Justified), entre outros.
Com dez episódios produzidos para sua primeira temporada, a série vem conquistando a média de 2.8 milhões ao vivo, com 1.2% entre o público alvo, ao vivo. A série já foi renovada para sua segunda temporada, que também terá dez episódios produzidos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J