segunda-feira, 20 de maio de 2013

Junho no Disney XD: estreia Kaijudô – A Origem dos Mestres do Duelo!

Em junho, Kaijudô: A Origem dos Mestres do Duelo não apenas pré-estreia no Disney XD, como começa a ser exibido em definitivo. A partir do dia 24, acompanhe os episódios de segunda a sexta, às 8h30, e aos sábados e domingos, às 15h30.
O mês também é marcado por últimos episódios. Despedem-se do público brasileiro Esquadrão de Heróis (dia 1, às 8h) e Os Vingadores: Os Super-Heróis mais Poderosos da Terra (sábados, às 8h30), enquanto terminam as temporadas de Ultimate Homem-Aranha (de segunda, dia 03, a sexta-feira, dia 08, às 10h) e Os Guerreiros Wasabi (do dia 24 ao dia 28, às 20h30), que também contará com um especial de uma hora no dia 28, no mesmo horário.
O canal ainda exibe novos episódios de Beyblade: Metal Masters (a partir do dia 10, de segunda a sexta, às 8h e 18h) e da quarta temporada de Phineas e Ferb (a partir do dia 16, aos domingos, às 13h e 22h).
Também não vão faltar maratonas no Disney XD com os heróis do bloco Marvel Universe. No dia 15, a partir das 14h, assista novamente os últimos episódios da primeira temporada de Ultimate Homem-Aranha, além de conferir o final Os Vingadores no dia 29, às 8h.
Para finalizar, vote na sua série preferida entre Slugterrâneo, Ninjago ou Ultimate Homem-Aranha. Descubra o vencedor no dia 23, às 17h.

Fonte: ANMTV

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J