sexta-feira, 7 de junho de 2013

GNT estreia ‘Parenthood’ em agosto!

O canal GNT estreia no dia 6 de agosto, às 22h30, a série Parenthood. Esta é uma produção que chegou ao Brasil pelo canal Liv mas, quando este mudou de identidade e perfil passando a ser conhecido como ID (dedicado a produções policiais), a série migrou para o Discovery Home & Health, que exibiu apenas as duas primeiras temporadas. A série, que está em sua quinta temporada nos EUA, inicia sua trajetória no GNT desde o primeiro episódio.
A história tem início quando Sarah (Lauren Graham), uma mãe solteira de dois filhos adolescentes, decide voltar à cidade natal para ficar mais perto da sua família. Lá, ela e os filhos Amber (Mae Whitman) e Drew (Miles Heizer), são recebidos por Zeek (Craig T. Nelson) e sua esposa Camille (Bonnie Bedelia), pais de Sarah, Adam (Peter Krause), Crosby (Dax Shepard) e Julia (Erika Christensen). Adam é casado com Kristina (Monica Potter), com quem tem três filhos, Haddie (Sarah Ramos), Max (Max Burkholder) e Nora (Ella e Mia Allan); Crosby é casado com Jasmine (Joy Bryant), sua segunda esposa, com quem tem um filho, Jabbar (Tyree Brown); e Julia é casada com Joel (Sam Jaeger), com quem tem dois filhos, Sydney (Savannah Paige Rae) e Victor (Xolo Mariduena), adotado na quarta temporada.
A série é a segunda versão televisiva do filme lançado em 1989. Para quem acompanha séries pelo DVD, a série teve suas três primeiras temporadas disponibilizadas no mercado nacional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J