sexta-feira, 28 de junho de 2013

Spoilers de True Blood, AHS: Coven e mais!

Assustador como uma serpente


No episódio de estreia da próxima temporada de Criminal Minds, “The Inspiration“, nossos herois estarão à caça de um serial killer cuja obsessão com a sua ex o leva a sequestrar, torturar e assassinar. Para piorar, o dia-a-dia desse criminoso envolve não apenas uma mãe tão assustadora quanto Norma Bates, mas cobras! A premiere será um episódio duplo e os produtores estão escalando uma sargento feminina, estilo durona, que vai liderar a caçada a esse psicopata.

Revelações
Lily Rabe continua na série e já andou dando pistas do que vem por aí em American Horror Story: Coven. Ela contou que seu novo alter ego 1) “não é nem um pouco parecido com Nora ou Mary Eunice das duas primeiras temporadas” e 2) ela certamente trabalhará com Kathy Bates (“Sou uma grande fã dela e mal posso esperar”, vibrou a atriz). Lily ainda fez outra revelação: “Ela não será uma freira”.
Forte amizade
Em Teen Wolf, Lydia e Stiles vão desenvolver uma amizade realmente forte e sincera. Basicamente, eles se tornarão uma dupla de detetives nesta temporada. Lydia se tornará o braço direito de Stiles, já que têm muita coisa em comum: são pessoas inteligentes e um pouco mal compreendidas. Não é a prioridade da garota, mas Lydia encontrará o amor neste ano, com um novo interesse romântico que também será um bom amigo.
Encontro de almas
Em Drop Dead Diva, a verdade sobre Jane / Deb está rapidamente se tornando o centro das atenções de Grayson, ainda ignorante sobre todo o quadro. Ele não se importa mais se Jane é Deb, pois está se apaixonando pela Jane atual. Mas haverá muitas reviravoltas na história, que vão chocá-lo. E a rivalidade entre as almas de Deb e de Jane levará a uma inusitada situação: as duas terão que trabalhar juntas para salvar uma vida. Duas almas que não têm nada em comum exceto o fato de terem compartilhado o mesmo corpo. A interação entre “elas” promete ser muito divertida.
Aguardado retorno
No terceiro episódio de True Blood, Sarah Newlin estará de volta! O seu reencontro com o ex-marido Steve, antes reverendo e agora vampiro e gay assumido, será tenso. Eles têm assuntos inacabados. Teremos alguns detalhes do que aconteceu no casamento deles durante as histórias da terceira e da quarta temporada. A vadia está de volta a Bon Temps e não está para brincadeira!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J