sábado, 20 de julho de 2013

Sleepy Hollow: Confira dois novos pôsteres da série da Fox!

Promovendo sua nova série sobrenatural, o canal americano Fox divulgou, na Comic-Con 2013, novos pôsteres com trocadilhos e uma arte obscura bem interessante.


No primeiro deles, vemos um cavaleiro sem cabeça armado com uma espécie de machado e montado sobre um cavalo, além dos dizeres: “Não perca a cabeça!”. Confira:

Já no segundo, produzido especialmente para o evento, o que parece ser o mesmo cavaleiro é o destaque, ainda armado. Além disso, o pôster anuncia eventos especiais que ocorrerão para atiçar ainda mais a curiosidade do público.

Na parte superior, é possível ler “Mantenha a calma e não perca o cavaleiro sem cabeça”, brincando com a ideia de o leitor não perder a própria, também. No centro, a imagem diz: “Quando você vir o cavaleiro sem cabeça caçando nas ruas de San Diego, fique calmo e não perca a sua! Em vez disso, compartilhe suas fotos no Instagram com #DONTLOSEYOURHEAD”, numa clara jogada de marketing.
Já na parte inferior, podem ser conferidas as datas e os locais e horários desses eventos que prometem surpreender.

Mistério e estreia

Além dos pôsteres, confira a sinopse da série: “Nesta nova versão do clássico de Washington Irving, Ichabod Crane (Tom Mison) é ressuscitado e enviado dois séculos antes para descobrir que o mundo está à beira da destruição e que ele é a última esperança da humanidade, forçando-se a juntar-se com uma agente policial contemporânea (Nicole Beharie) para solucionar o mistério que remonta tempos antigos”.
Sleepy Hollow estreia no dia 16 de setembro na televisão americana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J