quarta-feira, 31 de julho de 2013

Três atores recorrentes chegam na segunda temporada de Nashville!

Os fãs de Nashville não têm do que reclamar nestes últimos dias: várias novidades sobre a segunda temporada da série têm sido reveladas com a escalação de três novos atores recorrentes:uma será a amiga de infância de Scarlet; outra, uma participante de um reality show de TV; e, outro um novo interesse amoroso para Rayna!


A atriz Chaley Rose (que tem uma passagem em Anger Management) foi escalada no papel recorrente da melhor amiga de infância de Scarlet, Zoey. Aubrey Peeples (Sharknado) ficou com o papel recorrente de Layla, uma garota que está concorrendo num grande programa de competição de canto na TV. Ela acabou de estourar no cenário da música e parece ser uma pessoa bastante agradável e amável — mas atenção: ela pode não ser exatamente o que aparenta.
Já escalação de Oliver Hudson, que foi anunciada nesta quarta (31), é a que parece ser a mais intrigante de todas. Hudson (Rules of Engagement) vai interpretar um personagem recorrente, que será um novo interesse amoroso para Rayna. Ele é descrito como um empresário charmoso, audacioso e sem freios na busca pelo que quer. Alguém deste calibre certamente vai agitar as coisas em Nashville!
A estreia da segunda temporada vai começar alguns meses depois do acidente de carro de Rayna e Deacon, mostrando que a experiência de quase-morte da cantora a colocou no topo das paradas musicais. Agora ela é a menina dos olhos do novo presidente de sua gravadora — que é ninguém menos do que o novo personagem de Hudson.
Fique ligado: a nova temporada de Nashville estreia em 25 de setembro na televisão americana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J