segunda-feira, 26 de agosto de 2013

American Horror Story | Assista ao novo teaser da terceira temporada!


O canal americano FX está liberando os primeiros teasers de American Horror Story: Coven, a terceira temporada da série de horror criada por Ryan Murphy (Glee). Veja a nova prévia no topo:
Coven vai girar em torno de bruxas, apresentando dois tipos diferentes, incluindo as bruxas de Salém, que migrarão para o Sul, e também focará em temas como a opressão de minorias. O produtor executivo Tim Minear disse que, ao contrário das temporadas anteriores, Coven será a “mais divertida” de todas.
Jessica Lange retorna como uma bruxa chamada Fiona; Sarah Paulson será Cordelia, filha de Lange; Kathy Bates viverá uma personagem histórica, Madame LaLurie, uma senhora da alta socidade de Louisiana e serial killer; Angela Bassett também fará uma personagem real, a especialista em vodu Marie Laveau.
Lily Rabe, Evan Peters, Denis O’Hare, Taissa Farmiga e Alexandra Breckenridge, atores de temporadas anteriores, voltam em novos papeis. Além de Bates e Bassett, outras novidades do elenco são Emma Roberts, Patti LuPone e Gabourey Sidibe.
American Horror Story: Coven estreia em 9 de outubro na TV americana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J