sexta-feira, 16 de agosto de 2013

Spoilers do episódio que fecha a 1ª metade da 3ª Temporada de Teen Wolf!

Teen Wolf fará uma grande pausa na exibição de episódios inéditos da terceira temporada, retornando à grade de programação apenas no dia 6 de janeiro de 2014. Porém, ainda temos mais um episódio bombástico vindo por aí antes da despedida.


Já publicamos o trailer e a versão estendida do vídeo promocional de “Lunar Ellipse”, com direito a muitas cenas reveladoras e recheadas de ação. Porém, isso não é suficiente, já que o Entertainment Weekly e o E! Online divulgaram diversos spoilers do episódio que fecha este ano.
Quer saber mais? Confira abaixo as principais informações divulgadas pelas publicações:
  • No começo de “Lunar Ellipse”, teremos flashbacks que trarão informações valiosas, incluindo um “quase” acidente sendo narrado.
  • A primeira cena do episódio fala sobre a conexão entre Stiles, Allison e Scott, mas não haverá mais explorações sobre a questão, pelo menos por enquanto. Espere ver mais sobre “a escuridão” e o que isso trará a Beacon Hills quando a série retornar, em janeiro. Veremos como eles se sentem sobre o assunto, com Allison se preparando para o que vem por aí, ao mesmo tempo em que Stiles e Scott tentam se manter positivos.
  • Alguém vai salvar o dia com um taco de beisebol.
  • Stiles e Derek não vão interagir neste episódio, para a tristeza dos fãs. Da mesma forma, não teremos cenas entre Stiles e Lydia.
  • Issac vai sair vivo do episódio final, todos podem ficar sossegados.
  • Derek finalmente se tornará o lobisomem (e a pessoa) que deve ser.
  • Após o episódio, Scott será capaz de dizer ao seu pai que sua namorada é bastante esperta. No entanto, não veremos isso acontecer tão cedo, já que pai e filho não estão conversando. Vale comentar, porém, que o papai McCall contunuará em Beacon Hills por um tempo.
  • Alguém que amamos sairá de casa, provavelmente de uma vez por todas, e partirá da cidade. E outra pessoa também sofrerá mudanças, o que provavelmente não é uma coisa boa.
  • Os minutos finais do episódio vão mudar o jogo. Alguém que conhecemos bem se revelará como o grande vilão da segunda metade da temporada, o que traz uma nova perspectiva para o que vimos até agora. Trata-se de algo brilhante e assustador.
  • Teremos, pelo menos, duas mortes neste final eletrizante.
Relembramos que “Lunar Ellipse” será exibido no dia 19 de agosto, nos Estados Unidos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J