sexta-feira, 30 de agosto de 2013

‘The Glades’ está cancelada!


O canal A&E decidiu não renovar a sérieThe Glades, segundo divulgado pelo Variety. Assim, a série é cancelada com quatro temporadas produzidas pela Warner Brothers.
Criada por Clifton Campbell e Gary Randall, a série apresenta Jim Longworth (Matt Passmore), um detetive da homicídios de Chicago, expulso do departamento depois de ser acusado de ter um caso com a esposa de seu capitão. Buscando um estilo de vida mais tranquilo, Jim se muda para Palm Glade, na Flórida. Unindo-se ao departamento de polícia local, ele logo descobre que os índices de criminalidade são maiores do que imaginava.
Ao longo de três temporadas, a série foi exibida nas noites de domingo, onde registrou a média de 3 a 4 milhões de telespectadores, com 1.5% entre o público alvo. Em sua última temporada, The Gladesfoi transferida para as noites de segunda-feira, onde perdeu audiência, chegando a 2.6 milhões de telespectadores, com cerca de 762 mil entre o público alvo, ao vivo.
Vale a pena lembrar que The Glades foi a primeira série ficcional de sucesso do A&E, o que levou o canal a investir em outras produções seriadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J