quinta-feira, 12 de setembro de 2013

Outubro no Boomerang: 2ª Temporada de The Lying Game!


O destaque da programação de outubro do Boomerang fica por conta da estreia da segunda temporada da série The Lying Game. Nos novos episódios um misterioso personagem aparece para complicar ainda mais a vida das gêmeas Emma e Sutton. Vai ao ar toda quinta, a partir do dia 3 de outubro, às 19h.
Durante as semanas de outubro, de segunda a sexta o público poderá conferir suas séries favoritas às 19h. Confira como fica a grade do canal: The Carrie Diaries (segundas), A Vida Secreta de uma Adolescente Americana (terças), Pretty Little Liars – (quartas) e The Lying Game (quintas).
No quesito filmes, o Boomerang estreia Uma Chamada Perdida (sábado, 26 de outubro, às 15h) . Já aos sábados o canal realiza uma maratona de filmes de 10 horas, sempre a partir das 15h, com títulos como 10 Coisas que Eu Odeio em Você e Jonas Brothers 3D: O Show.
No dia 4 de outubro, a partir das 15h, o Boombox all Access traz especiais com Hot Chelle Rae e a dupla Karmin. Já no dia 11 será exibido um Boombox+ com One Direction a Year in the Making. No dia 18 de outubro, às 15h, o Boombox in Concert traz um show com a banda Garbage, e no dia 25, também às 15h, é a vez de Justin Bieber.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J