sexta-feira, 11 de outubro de 2013

CW encomenda novos scripts de Originals, Tomorrow People e Reign!


A CW segue apostando nas três novas produções estreantes do canal e, para provar, decidiu encomendar novos scripts não apenas de Originals e Tomorrow People, como também de Reign(que estreia apenas no dia 17 nos EUA).
Usualmente, as produções da TV aberta norte-americana recebem a encomenda de 13 episódios no momento em que são aprovadas. Quando se tornam bem-sucedidas, as emissoras pedem o chamado “back nine”, ou seja, os nove capítulos restantes para se completar uma temporada de 22 capítulos.
No caso da CW, foram encomendados três scripts de cada uma das produções. Isso significa que a emissora quer ver mais do que as atrações têm para oferecer — uma espécie de voto de confiança — antes de realmente requisitar a produção de tais episódios.
Vale relembrar que séries como Cult e Emily Owens, apenas para citar duas, não receberam esse pedido na temporada passada. Os scripts revelam que a CW está contente com o rumo de suas produções, o que pode significar mais um passo a caminho da renovação.
Ao mesmo tempo, vale ficar de olho na audiência de estreia de Reign, já que ainda não se sabe qual será a recepção do público à série de época do canal. Caso ela vá abaixo do esperado, tudo pode mudar.
The Originals angariou 1.92 milhões de telespectadores em seu segundo episódio (com 0.9 na demo, índice que mede o público-alvo dos anunciantes), enquanto Tomorrow Peoplemarcou 2,3 milhões e 0.8 na demo — dois números considerados bons para a CW. Resta saber se Reign também se manterá relevante, ainda mais por ser exibida no mesmo dia deVampire Diaries, a queridinha da emissora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J