terça-feira, 15 de outubro de 2013

Glee | Episódio de tributo resulta em grandes números para Fox!


The Quarterback”, o episódio de tributo de Glee para Cory/Finn Hudson, trouxe 7,4 milhões de espectadores totais e um 2,8 na demonstração. Isso marca 75% de aumento dos episódios das semanas anteriores e os melhores números da demonstração da Fox desde setembro de 2012.
O criador de Glee, Ryan Murphy, revelou que apesar de o episódio da noite passada fosse um adeus ao Finn, o personagem continuará tendo uma presença até o resto da quinta temporada.
“Eu já tomei a decisão de que iremos continuar mencionando Finn”, ele explicou. “Nós ainda não dissemos que isso acabou e nunca vamos deixar isso para trás, então isso ressoa por todo o ano. Estamos tentando ser sensíveis e ao mesmo tempo ter alguma diversão e voltar a algumas histórias otimistas. Acho que ele iria querer isso, ele sempre amou isso no show”.
O episódio destacou vários momentos de doer o coração como Rachel (Lea Michele) cantando “Make You Feel My Love” do Bob Dylan e chamando Finn como “a pessoa dela”, e Will (Matthew Morrison) desabando em soluços enquanto abraçava a jaqueta de futebol de Finn. Por mais difícil que fosse assistir, Murphy disse que o tributo tinha que ser feito para honrar seu amigo falecido.
“Nós o escrevemos porque amávamos Cory”, ele insistiu. “Então o episódio é sobre o quanto as pessoas o amavam e descobrir que é muito difícil seguir em frente com o show por assim dizer, mas esse é todo o ponto desse show.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J