sábado, 19 de outubro de 2013

Publicação diz que Glee pode passar da 6ª Temporada!


Ontem, publicamos a notícia de que o próprio criador de Glee, Ryan Murphy, havia declarado que a sexta temporada da série seria, de fato, a última. “O ano final do show, que será no próximo”, disse Murphy enquanto falava de um final sem Cory Monteith e de uma opção alternativa para concluir a narrativa da atração.
No entanto, existem pessoas que discordam dessa declaração. De acordo com o E! Online, múltiplas fontes ligadas à série, ao estúdio e à emissora disseram que a data final de Glee ainda não foi decidida e que existe a possibilidade de continuidade da atração.
No entanto, a publicação não deu nenhuma informação a respeito de quais fontes foram consultadas e, ao mesmo tempo, nenhuma declaração foi feita oficialmente por parte da Fox, o que deixa as palavras de Murphy ainda mais fortes.
E, por falar em Murphy, vale destacar que o showrunner não apenas está à frente de Glee, como também é o responsável por American Horror Story. Como se não fosse suficiente, ele está envolvido com o piloto de Open, da HBO, o que pode significar seu desligamento da atração adolescente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J