domingo, 13 de outubro de 2013

Retorna hoje: The Walking Dead!


The Walking Dead, season 4, AMC

Onde paramos: Nas catacumbas, literalmente. Depois de armar uma emboscada no presídio para o Governador, este foge sem destino conhecido ainda, e não volta para Woodbury, onde deixou Andrea a mercê da morte. Depois de se armarem para uma batalha que não aconteceu, o grupo de Rick está mais fortalecido que nunca, com a aceitação plena de Michonne como membro essencial do time.
Por que continuar assistindo: Simplesmente porque a série ainda tem muito fôlego, muitas possibilidades com Michonne e com novos personagens que irão entrar. Afinal de contas: vocês não estão curiosos em saber por onde anda o Governador? E Carl? Qual será o destino do garoto que está crescendo no mundo que possui as regras ditadas pelo Apocalipse Zumbi? Além destes pontos, o crucial aos fãs, que ainda não foi respondido: como isso tudo começou? Sim, sou destes que tem esperanças de ver essa pergunta respondida.
O que esperar: Um mundo novo, aberto a todas as possibilidades, um personagem querido morto e muito zumbi morto. Realmente quem segue a série não pode se apegar muito a um personagem, pois este pode morrer a qualquer momento. É muito fácil morrer neste novo mundo, onde o perigo está em todas as esquinas. Pelo que noticiamos ao longo do ano, podemos esperar uma Michonne mais atuante e um tom mais otimista que as temporadas passadas. Esperem também uma nova ameaça zumbi, que ainda não sabemos qual é.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J