terça-feira, 1 de outubro de 2013

Showrunner fala sobre as surpresas da 3ª Temporada de Revenge!


Além da responsabilidade de substituir Mike Kelley, o roteirista Sunil Nayar tem grandes desafios pela frente. Depois de uma temporada mediana, Revenge estreia seus novos episódios com o ‘fardo’ de reconquistar o público e a crítica. Em entrevista ao TV Line, o showrunner falou sobre o futuro da série da ABC e as novidades da season.
Segundo Sunil a amizade entre Nolan e Emily será um dos grandes destaques da temporada, “Vamos explorar muito esse núcleo. Afinal, ele ficou encarregado de proteger Emily, fez uma promessa ao seu pai. Mas nossa maior preocupação é mostrar que há ali um amor verdadeiro de amigos e não uma parceria no estilo Batman e Robin”.
E o geek não vai ficar muito tempo sozinho, o roteirista afirma que em breve ele irá encontrar um novo amor. “Não posso revelar se é homem ou mulher, mas será uma relação maravilhosa e incrível”.
Sobre Charlotte, Sunil explica que a perda do bebê foi uma estratégia do roteiro. Pois ficaria muito complicado costurar os acontecimentos dos últimos seis meses. “Seria muito complexo pegar a personagem grávida, isso atrapalharia os outros arcos narrativos. Então optamos por sua evolução. O que de fato aconteceu, pois na estreia vimos uma Charlotte muito diferente, mais adulta”, explicou.
Questionado se a jovem fez um aborto, o roteirista foi enfático, “Ela abortou! Mas não temos a intenção de mostrar isso na série”. Para finalizar, Sunil adianta que os fãs podem esperar muitas surpresas de Aiden e que o casamento de Emily e Daniel será o grande plot revelado em dezembro.
A terceira temporada de Revenge estreou nesse domingo (29), nos Estados Unidos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J