quinta-feira, 5 de dezembro de 2013

Episódio 9 do 4º ano de Game of Thrones será grandioso, revela diretor!


Quem acompanha Game of Thrones sabe que é preciso ter coração forte para superar os episódios número 9 de cada temporada — o casamento vermelho que o diga. Por isso, não é de se espantar que o quarto ano da série tenha algo pra lá de bombástico guardado para o tal número extremamente marcado da atração.
Em ume entrevista ao Irish Film & Television Network, o diretor Neil Marshall (responsável pelo capítulo “Blackwater” da segunda temporada), revelou que o nono episódio do quarto ano pode se chamar “Castle Black”.
“O que posso dizer é que trata-se de um grande episódio, com uma grande produção. Eu acredito que ainda não exista nome oficial para o capítulo. Alguém online sugeriu “Castle Black”, mas eu apenas sei que estamos falando do episódio nove. Será algo parecido com “Blackwater” em certo sentido, tendo em vista que o capítulo é maior do que a maioria dos meus filmes”.
Além disso, ele ainda revelou: “Teremos algumas cabeças cortadas ali. E sim, explodiremos algumas pessoas, atearemos fogo em outras e veremos algumas quedas das alturas. Veremos várias lutas físicas e muita briga — de espada e mano a mano. Conseguimos juntar várias coisas”.
Para completar, Marshall revelou que as ações não acontecerão em um ambiente só. “O episódio de Castle Black possui três diferentes batalhas acontecendo ao mesmo tempo, em locais diferentes. Trata-se de algo complexo, se pensarmos por este ponto de vista”.
Será que o Castelo Negro e a patrulha da noite cairão neste tão esperado capítulo? É esperar para conferir! Relembramos que Game of Thrones retorna em 2014 (provavelmente em março ou abril), ainda sem data definida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J